quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 Estou de volta :/

Oi gente
Boa Noite *-*
Bom, vim avisar que voltei, meu cachorro faleceu :/
Mas enfim, ele era bem velinho e tava sofrendo muito, acho que isso foi bom de ter acontecido, mas eu não queria que tivesse acontecido isso, eu chorei demais :(
Bom, retomando ao blog.
Eu acho que isso todas devem saber, mais é sempre bom avisar novamente: O Stardoll, como sempre, adora facilitar tudo para nós e dessa vez, eles proibiram o uso da troca de VIEW por FINISH, somente com proxy manual poderemos pegar itens grátis :/
Por enquanto é isso.
Beijos e fiquem com Deus :*

Um comentário:

Marcinha disse...

nossa que pena, seu au au morreu, eu também já passei por isso, mas no meu caso foi pq um vizinho muito malvado (desculpa o dizer, ele é um fdp) deu pra minhas duas cadelas biscoito canino com caco de vidro :/ tenso né. Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com