terça-feira, 6 de setembro de 2011

1 Dente vampiresco • Grátis

O que eu mais queria apareceu grátis, que curioso, não?
Eu estava no desispero e derrepente eu vejo que voltou e grátis! E para a minha infelicidade eu consegui o item mais não o vejo, então considero que não conseguir abri a bolsa do plaza que apareceu lá mais o item já não estava lá
→ Para conseguir o item, é necessário acessar: http://www.ukryj.info/

→ Na barra do site proxy, escreva: www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1549

→ Faça o login (nome e senha), troque o VIEW por FINISH.

→ Após ter seguido todos estes passos, vá no seu salão de beleza e abra a sacola do plaza!

Obrigada Stardoll Things


Edit: Eu consegui o meu item, eu achei ele estava bem escondido x-x'

Um comentário:

Milkizinha disse...

o meu fico bem escondido demorei pra acha x-x